1 evento ao vivo

Sul-americanos perdem amistosos preparatórios para a Copa América no Japão

26 mar 2019
11h04
atualizado às 11h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A Colômbia passou um papelão diante da Coreia do Sul, em Seul, em amistoso internacional nesta manhã de terça-feira. Com dois erros do goleiro estreante Iván Arboleda, de apenas 22 anos, os colombianos perderam de 2 a 1, com gols de Son Heung-Min, do Tottenham, e Jae-Sung Lee. Luis Diaz descontou. A Colômbia chegou a marcar no final, mas Falcao García estava impedido no lance.

O volante Cuéllar, do Flamengo, esteve em campo até metade do segundo tempo, no que é o último amistoso preparatório da seleção colombiana para a disputa da Copa América, que terá edição este ano no Brasil, entre 14 de junho e 7 de julho. Os colombianos estão no grupo B, ao lado da Argentina de Lionel Messi, Catar e Paraguai.

Em outro amistoso da manhã, o Japão recebeu a Bolívia, no estádio Misaki Park, em Kobe, no Japão, e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Shoya Nakajima, aos 31 minutos do segundo tempo.

Na última sexta, o Japão havia perdido o amistoso contra a Colômbia, por 1 a 0, com gol de Falcao Garcia. Já a Bolívia, em sua excursão pela Ásia, somou sua segunda derrota, já que perdeu para a Coreia do Sul também por 1 a 0, e agora já são seis confrontos consecutivos sem vencer (três empates e três derrotas).

É válido lembrar que os bolivianos, que não tiveram em campo nesta terça Marcelo Moreno, participam da Copa América no grupo A, mesma chave do Brasil, Peru e Venezuela. Já os japoneses, que foram convidados a participar, estão na chave C, ao lado de Chile, Equador e Uruguai.

07h30 - Japão 1 x 0 Bolívia

08h - Coreia do Sul 2 x 1 Colômbia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade