PUBLICIDADE

Sport solta nota repudiando ataque ao ônibus do Fortaleza

O ônibus que levava a delegação do Fortaleza após a partida contra o Sport, foi atingido por uma bomba na madrugada desta quinta-feira

22 fev 2024 - 02h15
(atualizado às 02h15)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Sport / Esporte News Mundo

O ônibus que levava a delegação do Fortaleza após a partida contra o Sport, foi atingido por uma bomba na madrugada desta quinta-feira (22) e deixou alguns jogadores feridos, como Yago Pikachu, que teve o pé atingido por estilhaços e sangra muito no video postado nas redes sociais de Thiago Galhardo. Após o ocorrido, o Sport soltou uma nota em suas redes sociais repudiando o ocorrido.

VEJA A NOTA

O Sport Club do Recife repudia veementemente os atos de violência praticados contra o ônibus da delegação do Fortaleza Esporte Clube na saída da Arena de Pernambuco após a partida desta quarta-feira.

Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube - que sempre irá abominar esse tipo de postura.

O presidente Yuri Romão, o executivo André Figueiredo, o coordenador técnico Ricardo Drubscky e a equipe médica do Clube já estão com delegação do time cearense, prestando apoio e todo o suporte necessário.

O Sport também já se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e as investigações, buscando identificar os envolvidos nesse ato criminoso.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade