PUBLICIDADE

Sport empata fora de casa com Ceará e permanece no G-4 

Em duelo bastante disputado na Arena Castelão, Ceará e Sport empataram sem gols na noite desta quinta-feira (20), pela Série B

21 jun 2024 - 00h12
(atualizado às 00h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paulo Paiva / Sport / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (20), Ceará e Sport empataram sem gols na Arena Castelão, pelo fechamento da 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado manteve o Leão no G-4, agora com 19 pontos, em quarto lugar. O Vozão está 10º, com 16. 

Na próxima rodada da Série B, o Sport recebe o Novorizontino na segunda-feira (24) às 19h na Arena de Pernambuco. O Ceará visita a Ponte Preta na terça (25) às 21h no Moisés Lucarelli. 

A primeira etapa foi de poucas emoções. Amas as equipes buscaram o gol, mas esbarraram em suas próprias limitações. As chances de gol foram praticamente escassas. Enquanto o Sport se limitava a alçar bolas na área, o Ceará apostava em jogadas pelas laterais, todas sem sucesso. Já no fim, Titi Ortiz teve a melhor chance do jogo, cara a cara com Richard, mas o arqueiro alvinegro fez a defesa. 

Na segunda etapa, o Ceará entrou com ritmo acelerado e exigiu duas boas defesas de Caíque França, em ótimas finalizações de Saulo Mineiro. O que parecia ser um início de pressão, acabou se tornando um retrato do primeiro tempo, onde pouco se viu de ambos os times. O Vozão ainda assustou em cobrança de escanteio, onde Ramon subiu para cabecear com perigo, tirando tinta da trave. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade