0

São Paulo segue preparação para enfrentar o Avaí com treino tático

20 mai 2017
13h40
atualizado às 13h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo realizou neste sábado, no CCT da Barra Funda, seu penúltimo treinamento visando à preparação para o confronto diante do Avaí, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho proposto pelo técnico Rogério Ceni nesta manhã foi focado na questão tática, buscando acertar o posicionamento da equipe dentro de campo, em atividade marcada pela alta intensidade.

Com uma semana inteira para se preparar, já que a última vez que o São Paulo entrou em campo foi no último domingo, em duelo contra o Cruzeiro, Gilberto comemorou o tempo para recuperar os jogadores fisicamente.

"Tivemos tempo de recuperar e evoluir. A semana foi muito positiva para retomarmos a confiança e chegar bem para vencer o Avaí", afirmou o atacante, que é o artilheiro da equipe nesta temporada, com 11 gols.

Assim como Gilberto, o jovem atacante Luiz Araújo também exaltou os trabalhos realizados durante a semana e mostrou confiança na vitória sobre o Avaí. "Agora falta apenas o último treino pra corrigir um detalhe ou outro. Estamos bem preparados e agora é colocar em prática tudo que foi treinado na semana que tenho certeza que a vitória virá", completou.

Mantendo a rotina de fechar os treinamentos para a imprensa, o técnico Rogério Ceni não revelou a provável escalação para enfrentar o Avaí. O certo é que a equipe não poderá contar com Wesley, Morato, Araruna e Wellington, todos se recuperando de lesão. Há a expectativa, porém, que o Tricolor tenha o retorno de Wellington Nem, que voltou a treinar dentro de campo durante esta semana.

Com isso, apesar de não haver confirmação, a expectativa é que o São Paulo venha a campo com Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo(Wellington Nem).

O São Paulo fecha a preparação para a partida diante do Avaí neste domingo, em treinamento marcado para o período da tarde. Logo após a atividade, o elenco tricolor ficará concentrado no CCT da Barra Funda.

A partida entre São Paulo e Avaí está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca somar seu primeiros pontos na competição, já que foi derrotado pelo Cruzeiro na estreia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade