0

São Paulo relaciona Cueva, Régis e Hudson contra Atlético-PR

3 abr 2018
14h43
atualizado às 14h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Após fazer mistério e fechar o treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre relacionou 23 jogadores para o duelo com o Atlético, na noite desta quarta, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.

As principais novidades são os retornos de Christian Cueva e Hudson, e a presença de Régis, que figura na relação do comandante uruguaio pela primeira vez desde que assinou com o Tricolor.

Aguirre comanda treino do São Paulo, no CT da Barra Funda.
Aguirre comanda treino do São Paulo, no CT da Barra Funda.
Foto: Felipe Espindola/SPFC

O camisa 10 volta após desfalcar o time tricolor nos últimos três jogos, uma vez que defendeu a seleção peruana nas vitórias sobre Croácia (2 a 0) e Islândia (3 a 1), em amistosos disputados nos Estados Unidos. Já o volante não foi relacionado nas últimas seis partidas em função de dores na coxa direita.

O lateral direito Régis, por sua vez, não pôde ajudar o São Paulo no mata-mata do Campeonato Paulista porque já havia defendido o São Bento na competição, da qual foi um dos destaques entre os times do interior. Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, ele se mostrou ansioso com a possibilidade de estrear pelo novo clube.

A lista de desfalques tem três nomes: Anderson Martins (dores na região dorsal), Júnior Tavares (contratura no adutor direito) e Valdívia (estiramento na região posterior da coxa esquerda).

Embora tenha fechado os últimos dois treinos táticos, Aguirre acenou na última segunda-feira uma provável escalação com Sidão; Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Nenê, Cueva e Tréllez.

O jogo de ida está marcado para as 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, onde o São Paulo jamais venceu. O duelo de volta será realizado no dia 19, às 19h15, no Morumbi. Não há critério do gol fora de casa nesta edição da Copa do Brasil.

Abaixo, veja os relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar, Régis e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Morato e Tréllez

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade