Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Santos ganha reforço para enfrentar o Flamengo na Vila Belmiro

Meio-campista retornou aos treinamentos no Santos após defender a Seleção Brasileira durante a Data Fifa

6 out 2026 - 17h17
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Santos se prepara para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, com o retorno de Gabriel Bontempo após defender a Seleção Brasileira. Enquanto outros convocados já voltaram e Gustavo Caballero é aguardado, o técnico Cuca terá baixas importantes: Arthur e Vinicius Lira estão lesionados, Gabriel Brazão faz recuperação cirúrgica e Everton Cebolinha não joga por questões contratuais. O Peixe deve ir a campo com Gabriel Bontempo, Gabriel Barbosa e Barreal no ataque.
Jogadores do Santos
Jogadores do Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC. / Esporte News Mundo

O Santos realizou mais uma atividade visando o confronto contra o Flamengo, nesta quinta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

A grande novidade é o retorno de Gabriel Bontempo, que estava a serviço da Seleção Brasileira. O meio-campista atuou por 60 minutos na vitória sobre a Austrália e 45 minutos contra a Índia.

No treino desta manhã, o jogador participou normalmente da atividade junto dos companheiros, segundo o Ge.

Outros jogadores do elenco do Santos também atuaram por suas seleções durante esta data FIFA, como o goleiro João Pedro e o zagueiro João Ananias, que estavam com a Seleção Brasileira sub-20, e o meia Miguelito, que estava com a seleção da Bolívia.

Por outro lado, o atacante Gustavo Caballero, que estava à disposição da seleção do Paraguai, ainda não retornou aos treinos, mas deve voltar nesta semana.

Cuca terá desfalques

O técnico Cuca não terá alguns jogadores à sua disposição, como o meio-campista Arthur, que está lesionado; o atacante Everton Cebolinha, devido a uma cláusula contratual que não o autoriza a enfrentar seu ex-clube; Gabriel Brazão, que se recupera de uma cirurgia; e o lateral esquerdo Vinicius Lira, lesionado.

Uma provável escalação do Santos deve ter: Diógenes; Rudinei, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Escobar; Gustavo Henrique, Christian Oliva e Rollheiser; Gabriel Bontempo, Gabriel Barbosa e Barreal.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra