PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa repudia ataque da diretora do Flamengo: "O Nordeste merece respeito"

2 nov 2022 - 10h28
Compartilhar
Exibir comentários

A diretora de Responsabilidade Social do Flamengo, Angela Machado, fez uma publicação em suas redes sociais em ataque aos nordestinos. A região deu ampla vitória a Lula na eleição para a presidência.

Angela, que também é esposa de Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, fechou seu perfil após a repercussão do post. O Sampaio Corrêa, clube do Maranhão, se pronunciou e repudiou as críticas "depreciativas".

"O Sampaio repudia a declaração xenofóbica que agrediu o povo nordestino com insultos depreciativos. O Nordeste merece respeito. Nordestinos com orgulho!", publicou o time.

Após a conquista da Copa Libertadores, a diretora do Flamengo postou uma foto ao lado de Rodinei e fez o sinal de "22", o número da campanha de Jair Bolsonaro. "Vencemos uma. Falta outra", escreveu Angela.

Depois das eleições, ela retornou às redes sociais e publicou uma foto, onde escreveu: "Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. 'Bora' trabalhar, porque se o gado morrer o carrapato passa fome".

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto: Divulgação)

Lula somou 69,34% dos votos na região Nordeste. Depois do tricampeonato do Flamengo, dirigentes do clube posaram no gramado de Guayaquil fazendo o número 22 com as mãos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade