2 eventos ao vivo

Rogério Ceni não abre mão de Diego Alves no Flamengo

Contrato do goleiro titular do time termina em 31 de dezembro

27 nov 2020
08h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico Rogério Ceni já deixou claro para a diretoria do Flamengo que não abre mão de ter o goleiro Diego Alves na temporada do ano que vem. O jogador havia acertado a renovação de seu contrato por dois anos com o diretor executivo do clube, Bruno Spindel. Mas o acordo foi vetado pelo Departamento Financeiro, o que gerou um impasse entre as duas partes.

O vínculo de Diego Alves com o Flamengo vai até 31 de dezembro. Depois dessa data, o time ainda vai ter 11 partidas pelo Brasileiro.

Diego Alves e Flamengo estão num impasse, mas técnico Rogério Ceni conta com o jogador para 2021
Diego Alves e Flamengo estão num impasse, mas técnico Rogério Ceni conta com o jogador para 2021
Foto: Divulgação/ Flamengo / Estadão Conteúdo

O imbróglio se deu por causa dos valores. Para que haja, de fato, um entendimento, é preciso agora ou que Diego aceite baixar sua proposta ou que o Flamengo banque a quantia avalizada por Bruno Spindel e contestada posteriormente por seus pares.

Ceni gosta dos goleiros reservas Hugo, Cesar e Gabriel Baptista. Mas avaliou que nenhum deles soma o potencial e a experiência de Diego Alves.

Ainda está viva na memória do treinador a falha de Hugo no jogo em que o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, duas semanas atrás, no primeiro confronto entre ambos pelas quartas de final da Copa do Brasil – sua estreia no clube. O Rubro-Negro seria eliminado sete dias mais tarde, no Morumbi.

Naquela oportunidade, Hugo quis driblar Brenner dentro da área, perdeu a bola e o atacante adversário marcou o gol da vitória. A irritação de Ceni foi tão grande que ele evitou contato com goleiro, ainda em campo, tão logo terminou a partida.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade