PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Para Klinsmann, Portugal está "com as costas na parede"

19 jun 2014 - 11h32
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O técnico da seleção dos EUA, Juergen Klinsmann, durante partida contra Gana na Arena das Dunas, em Natal. 16/6/2014</p>
O técnico da seleção dos EUA, Juergen Klinsmann, durante partida contra Gana na Arena das Dunas, em Natal. 16/6/2014
Foto: Stefano Rellandini / Reuters

Após vencer Gana por 2 a 1 na estreia da Copa do Mundo, os Estados Unidos enfrentarão Portugal no domingo podendo até garantir a classificação para às oitavas de final. Para o técnico da seleção americana, Jürgen Klinsmann, os portugueses terão total responsabilidade na partida, já que tem a necessidade de vencer para continuarem vivos na Copa.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Ausência de Donovan divide opinião de americanos:

"É uma situação muito difícil para eles, estão com as costas na parede, e essa é nossa chance de conseguir o resultado. Temos de jogar para vencer. É a Copa do Mundo. Estamos numa boa posição e precisamos garantir logo isso. Não vamos lá para nos defender",– avisou.

Klinsmann ainda falou que não conversou com o técnico da Alemanha, Joachim Löw, para pedir dicas sobre a equipe portuguesa, que encarou o ex-auxiliar técnico dele na primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo e venceu por 4 a 0. Klinsmann e Löw ainda vão se encarar na última rodada da primeira fase, no dia 26, às 13h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

"Não vou falar, mesmo sabendo que ele me contaria tudo o que sabe sobre Portugal. Ele está com muito trabalho por lá também, e não vou incomodá-lo. Já nos veremos no último jogo (risos). Nós fizemos nosso dever de casa e sabemos muitas coisas de Portugal, temos todas as informações deles",– disse.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade