Para enfrentar o lanterna, Galo terá treino fechado e possíveis retornos
É sinal que a coisa não anda nada boa: para enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro, no Independência, o técnico Roger Machado comunicou a imprensa que o último treino antes do duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Independência, será fechado.
O Atlético-PR ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e, por outro lado, o Galo tem conseguido bons resultados jogando dentro de seus domínios. Mas, mesmo com essa realidade, a imprensa terá acesso ao CT, fará as entrevistas, e depois terá de sair.
O treinador pode optar por colocar o zagueiro Leonardo Silva na vaga de Erazo ou Felipe Santana. Vale destacar que Gabriel sofreu uma leve lesão na coxa e não entra em campo e a dupla da última partida, Erazo e Felipe Santana, conta com muitas críticas.
O treinador pode esconder ainda qual esquema tático colocará em campo, no duelo. Existe a dúvida se Roger vai com esquema de três volantes, mantendo Yago no time ao lado de Rafael Carioca e Elias, ou se vai mandar Otero no lugar de um dos volantes, contando, sobretudo, que a recomposição do venezuelano já foi elogiada.
Certo é que Alex Silva, recuperado de uma crise de bronquite, e Fábio Santos, livre de suspensão automática, estão de volta as laterais atleticanas.