PUBLICIDADE

Palmeiras x Sampaio Corrêa: veja informações e onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil sub-17

15 mai 2023 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, a equipe sub-17 do Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. A bola rola às 15h30 (de Brasília), no gramado da Arena Barueri, em Barueri (SP).

O confronto terá transmissão do SporTV, na televisão fechada, e da TV Palmeiras, no YouTube. Presencialmente, o torcedor poderá acompanhar o jogo de forma gratuita. O acesso ao estádio será feito pelo portão 15, localizado na Rua Santos Dumont.

As Crias da Academia chegam para o confronto bastante confortáveis. Isso porque aplicaram uma goleada de 12 a 0 no embate de ida e, assim, encaminharam a classificação à semifinal. Esta foi a maior vitória do Verdão na história da competição de base.

Atual campeão, Palmeiras está invicto na Copa do Brasil sub-17

Além disso, a equipe alviverde tem 100% de aproveitamento no torneio, com quatro vitórias em quatro jogos. Além do triunfo sobre o time maranhense, goleou o Aefa-MS por 11 a 0 na estreia e fez 2 a 0 e 5 a 0 no Azuriz-PR nas oitavas de final. Dessa forma, também segue sem tomar gols no campeonato.

Por sua vez, o Sampaio Corrêa faz campanha de duas vitórias e duas derrotas nesta edição da Copa do Brasil sub-17. A Bolívia Querida estreou batendo o Sant German Academy-RO por 3 a 2, foi derrotado pelo Sampaio-RR por 1 a 0 na ida das oitavas de final, mas reverteu o placar ao fazer 4 a 1 na volta e garantir o avanço à fase seguinte.

O Palmeiras vai em busca do bicampeonato consecutivo da competição. Em 2022, o título veio em vitória sobre o Vasco, pelo placar agregado de 6 a 5 na final (triunfo por 4 a 1 no Allianz Parque e revés por 4 a 2 em São Januário). Antes, em 2017 e 2019, o Verdão bateu Corinthians e São Paulo, respectivamente, para faturar a taça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade