Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Palmeiras assina contrato profissional com ex-jogador da base do São Paulo

2 ago 2023 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras assinou um contrato profissional com o atacante Pedrinho nesta quarta-feira. O atleta de 16 anos estava na base do São Paulo há sete temporadas.

O Tricolor manteve 40% dos diretos do garoto. Os outros 60% ficam com o Verdão, que pode, futuramente, pegar mais 10% por R$ 1 milhão. A negociação entre os clubes foi intermediada pela Websoccer.

Foto: Gazeta Esportiva

Ex-São Paulo, Pedrinho assina com o Palmeiras (Foto: Divulgação)

Pedrinho vai fazer parte do elenco sub-17 do Palmeiras. A equipe, aliás, encara o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da categoria.

O clube venceu as quatro partidas que disputou até o momento. O Palestra está na segunda colocação do grupo B, com 12 pontos.

O Palmeiras está em busca do bicampeonato consecutivo do Brasileiro sub-17.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra