PUBLICIDADE

Paraguai marca no fim, vence Equador e fica perto de Mundial Sub-20

28 jan 2013 09h08
| atualizado em 18/6/2013 às 11h45
ver comentários
Publicidade

Invicto no hexagonal final do Campeonato Sul-americano, o Paraguai justificou o favoritismo e venceu por 1 a 0 diante do Equador, neste domingo, no Estádio Malvinas, em Mendoza, na Argentina, em partida válida pela terceira rodada da fase final. O atacante Juan Villamayor marcou o gol paraguaio, aos 43min, e garantiu a vitória de seu time.   

Juan Villamayor comemora o gol marcado contra o Equador, que recolocou o Paraguai em segundo
Juan Villamayor comemora o gol marcado contra o Equador, que recolocou o Paraguai em segundo
Foto: EFE

Com este resultado, a seleção comandada pelo treinador Victor Genes reassume a segunda colocação na tabela de classificação, com sete pontos, ficando atrás da Colômbia (nove pontos), que já garantiu vaga na próxima edição do Mundial Sub-20. Já o Equador, ainda sem pontuar, é o último colocado.

Faltando duas rodadas para o término da competição, o Paraguai precisa somar mais um ponto para assegurar um lugar no torneio disputado na Turquia entre os próximos dias 21 de junho e 13 julho. Apenas as quatro melhores seleções do hexagonal garantem participação.

Os paraguaios dão sequência a disputa da competição na próxima quarta-feira, às 23h (de Brasília), quando enfrentam o Uruguai, novamente no estádio Malvinas. No mesmo dia, mas às 20h45 (de Brasília), o Equador enfrenta o Peru.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade