Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Publicidade

Vídeo: jogador chora após ser vendido pelo clube do coração

Pablo García, de 20 anos, se emocionou ao deixar o clube, onde estava há 15 anos, para defender o Racing de Santander

2 set 2026 - 10h28
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O atacante Pablo García, de 20 anos, protagonizou uma despedida emocionante e foi às lágrimas ao deixar o Betis rumo ao Racing de Santander. No clube desde os 5 anos de idade, o jovem foi vendido na reta final da janela de transferências por 5,5 milhões de euros por 50% dos seus direitos econômicos, assinando até junho de 2030. Apesar da vontade da família em permanecer, a diretoria do clube sevilhano aceitou a negociação, encerrando a trajetória de 15 anos do atleta na equipe.
Betis prestou homenagem a Pablo García nas redes sociais –
Betis prestou homenagem a Pablo García nas redes sociais –
Foto: divulgação/Real Betis / Jogada10

O atacante Pablo García, de 20 anos, deixou o Betis após 15 anos no clube e protagonizou uma despedida emocionante. O jogador não conteve as lágrimas ao sair das instalações do clube e iniciar uma nova etapa da carreira no Racing de Santander.

García chegou ao Betis com apenas 5 anos de idade e passou toda a formação nas categorias de base do clube. Por isso, a transferência ganhou um significado especial para o jogador, que deixou para trás uma instituição que acompanhou boa parte de sua trajetória no futebol.

Betis prestou homenagem a Pablo García nas redes sociais –
Betis prestou homenagem a Pablo García nas redes sociais –
Foto: divulgação/Real Betis / Jogada10

Além disso, imagens da despedida mostram o atacante emocionado ao lado dos pais. García deixou as instalações do Betis aos prantos.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Info Real Betis (@inforbb)

"Viram o menino (Pablo) e a mãe? Ele foi ao vestiário buscar as coisas dele… Estamos passando por um momento difícil", disse Ramon García, pai do jogador, à rádio Cope.

Ramón García explicou, que, até o encerramento da janela de transferências, foram ponderadas as possibilidades de Pablo seguir no Betis, mas a diretoria do clube sevilhano foi irredutível e aceitou o negócio.

A transferência, inclusive, aconteceu nas últimas horas da janela de transferências na Espanha. O Racing de Santander pagou 5,5 milhões de euros (R$ 33 milhões) por metade de seus direitos econômicos. Pablo García assinou contrato até junho de 2030.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra