PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Presidente do América ironiza ofertas de Cruzeiro e São Paulo por Martínez: "Foram pífias"

20 dez 2023 - 13h11
(atualizado às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quarta-feira, Marcus Salum, presidente da SAF do América, concedeu entrevista coletiva e revelou que o clube recebeu propostas "pífias" de Cruzeiro e São Paulo pelo meia Emmanuel Martínez.

Foto: Mourão Panda / América / Gazeta Esportiva

"Em relação ao Martínez, surgiu uma proposta pífia do São Paulo e nós negamos. O Cruzeiro demonstrou interesse e veio com números pífios. Nós negamos. Se quiser comprar, que apresente uma proposta e eu vou responder", revelou.

Salum ainda disse que teve uma conversa com Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, e afirmou que não aceitará qualquer oferta pelo atleta.

"O Gabriel falou que queria fazer uma proposta pelo Martínez, eu disse para ele: 'Faça'. Mas tem que estar dentro de um padrão que me atenda. No meu planejamento de 2024, eles [Martínez, Mastriani e Benítez] estão no time e são importantes. Se eu for vender, precisa de reposição. Não dá pra vender um jogador, colocar o dinheiro no caixa e não ter uma reposição do nível dele", comentou.

Na edição do Campeonato Brasileiro de 2023, o América acabou ficando na lanterna da tabela, com apenas 24 pontos, o que sacramentou o rebaixamento da equipe de Minas Gerais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade