1 evento ao vivo

Atacante do Cruzeiro, Barcos entra na mira do Botafogo

Jogador argentino tem concorrência de Sassá e Raniel

17 jan 2019
16h24
atualizado às 16h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Botafogo está interessado na contratação do atacante argentino Hernán Barcos. Com a recuperação de Fred e a concorrência de Sassá e Raniel, o Pirata veria com bons olhos uma transferência para o clube de General Severiano, segundo informações publicadas no site FogoNet.

O problema maior para a transferência é que Barcos recebe em torno de R$ 400 mil mensais no Cruzeiro, valor bem acima do teto salarial em vigor no clube da Estrela Solitária.

Barcos comemora gol do Cruzeiro no Allianz Parque
Barcos comemora gol do Cruzeiro no Allianz Parque
Foto: Maurício Rummens / Fotoarena / Estadão Conteúdo

Mais um de saída

O atacante Diego Aguirre é outro que pode deixar o Botafogo. O Barcelona de Guayaquil está interessado no jogador uruguaio para a disputa da Taça Libertadores. O técnico Guillermo Almada pediu para que a diretoria do clube equatoriano procure o Botafogo para tentar agilizar a contratação.

Reforços para a estreia

Com o retorno do atacante Erik, novamente liberado pelo Palmeiras, o técnico Zé Ricardo ganhou uma nova opção para escalar a equipe que vai fazer sua estreia no Campeonato Carioca, no domingo, diante da Cabofriense, no Moacyrzão.

Em relação aos reforços contratados, o zagueiro Gabriel e o meia Gustavo Ferrareis são os que têm mais chances de serem escalados. Já Diego Cavalieri, Alan Santos, Alex Santana e Alessandro devem ficar no banco de reservas.

Veja também:

Ilegal e mortal: o serviço de transporte assustador nas Filipinas
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade