Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Coritiba negocia com atacante do Sport

O jogador foi o artilheiro do Sport na última temporada, com 17 gols marcados. O interesse é mútuo, tanto das equipes, quanto do atacante.

20 fev 2025 - 12h43
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo Coutinho em ação pelo Sport.
Gustavo Coutinho em ação pelo Sport.
Foto: Paulo Paiva/SCR / Esporte News Mundo

O Coritiba negocia a contratação do atacante Gustavo Coutinho, que pertence ao Sport. O clube paranaense já entrou em contato com o clube pernambucano para falar sobre o jogador.

A tendência é que as conversas evoluam nas próximas horas e que ambas as partes cheguem a um acordo. O interesse é mútuo tanto dos clubes quanto do jogador para um desfecho positivo.

Em meio às negociações, o atacante ficou de fora do confronto contra o Moto Club, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Coutinho trabalhou com Mozart no Atlético Goianiense em 2023, quando o centroavante foi artilheiro da Série B do Brasileirão.

Gustavo Coutinho disputou três jogos nesta temporada e marcou um gol. Em 2024, ele foi o artilheiro do Sport com 17 gols.

No atual elenco, Mozart tem as opções de Dellatorre e Júnior Brumado para o setor. O primeiro vive boa fase e é artilheiro do Paranaense, com seis gols, ao lado de Iago Teles, do Londrina.

Pensando na data limite de inscrições para o estadual, que encerra na próxima sexta-feira, a diretoria do Coritiba corre para fechar a contratação.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade