4 eventos ao vivo

Botafogo faz investida por destaque da Cabofriense

9 abr 2019
16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Após um mau desempenho no Campeonato Carioca, a diretoria do Botafogo entendeu que precisa reforçar o elenco para a sequência da temporada, principalmente para o Campeonato Brasileiro, que se desenha muito desgastante. Neste cenário os dirigentes estão no mercado em busca de boas opções, porém, a ordem é procurar opções baratas, já que não há muito dinheiro em caixa.

Um nome que vem sendo ventilado nos bastidores de General Severiano e que conta com a simpatia da comissão técnica é o do atacante Rincon, de 24 anos, que se destacou pela Cabofriense no Cariocão. O jogador marcou quatro gols em oito jogos, sendo um deles no próprio Glorioso, quando a equipe da Região dos Lagos ganhou por 3 a 1, na estreia das duas equipes no Estadual.

Uma proposta oficial foi entregue ao Santa Cruz-RJ, clube que possui a maior parte dos direitos federativos do jogador, que já manifestou a seus agentes o interesse em jogar no Glorioso. O assunto deverá avançar nos próximos dias, quando as partes vão se reunir para uma nova rodada de negociações.

Dentro de campo, o elenco treina nesta quarta-feira e logo depois embarca para Caxias do Sul (RS), onde enfrenta o Juventude nesta quinta-feira, às 19h15(de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para este compromisso o técnico Zé Ricardo não poderá contgar com o meia João Paulo, que foi expulso no confronto de ida e cumpre suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade