Após conquistar acesso à elite, meia vai disputar a Série C pelo Paysandu
Meia chega ao Papão depois de subir à Série A com a equipe anterior
Após conquistar o acesso à elite nacional com a Chapecoense, o meia Márcio Júnior deixou o clube catarinense para defender o Paysandu, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro em 2026.
O time bicolor anunciou a contratação do jogador na última terça-feira (30) e informou que o reforço chega a Belém após a virada do ano.
BEM-VINDO, MARCINHO!
O meia Marcinho é o mais novo bicolor. O atleta, que recentemente conquistou o acesso à Série A do Brasileiro pela Chapecoense-SC, vai desembarcar em Belém após a virada de ano. Com vasta experiência no cenário nacional e duas passagens pelo futebol do… pic.twitter.com/t1UGLV0vYs
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 30, 2025
Aos 30 anos, Marcinho, como também é conhecido, acumula passagens por times brasileiros e do exterior. Ele chegou à Chapecoense em março de 2025, após ser destaque do Joinville na disputa do Campeonato Catarinense. O contrato com a equipe alviverde, que era válido até 31 de março de 2026, foi rescindido em comum acordo.
Em sua trajetória, o meia soma títulos do Catarinense, Campeonato Maranhense, Copa Alagoas, Copa Paraná e Primeira Liga.