PUBLICIDADE

Mario Balotelli tem carro destruído em acidente; atacante recusou teste do bafômetro

O automóvel se chocou contra um muro, mas o jogador não teve ferimentos

23 nov 2023 - 21h01
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

O atacante ítalo-ganês Mario Balotelli passou por um susto nesta quinta-feira, 23, ao se envolver em um grave acidente de carro.

O atual centroavante do clube Adana Demispor, da Turquia, perdeu o controle do veículo, que se chocou contra um muro em Brescia, destruindo o carro. O acidente ocorreu na via Orzinuovi. O jogador não teve ferimentos.

De acordo com informações da imprensa local, Balotelli saiu cambaleando do carro, chegou a cair no chão e posteriormente se recusou a fazer o teste do bafômetro. O jogador foi medicado e está bem, após ser levado pelos amigos para sua residência.

O jogador está afastado do Adana Demispor para se recuperar de uma lesão.

Balotelli: 'Ainda sou o melhor centroavante da Itália'

O bad boy diz acreditar que não há nenhum centroavante melhor do que ele na Itália. Por isso, o controvertido jogador acha que tem grande chance de figurar na seleção transalpina durante a próxima Eurocopa, em 2024.

"Quando estou em forma, ainda sou o melhor centroavante italiano. Quero recuperar o meu melhor nível e estar pronto para ser chamado. Tenho sempre essa esperança", colocou o jogador.

Aliás, ele não para por aí. Além de se autoelogiar, deu uma cutucada nos atacantes da Azzurra.

"O Raspadori e o Scamacca jogaram contra a Ucrânia (jogo terminou com o placar zerado)? Quantos remates fizeram juntos? Dois?", questionou Balotelli, em entrevista à TVPlay.

A Itália é a atual campeã da Eurocopa, vencendo, nos pênaltis, a Inglaterra, em 2021, em pleno Wembley, em Londres. A próxima edição será na Alemanha.

Com passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Olympique de Marselha e na própria Seleção Italiana, Balotelli atualmente defende o Adana Demirspor, da Turquia. Na Azzurra, o máximo que conseguiu foi um vice-campeonato da Eurocopa de 2012. Na ocasião, os transalpinos perderam a decisão para a Espanha.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade