PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mano tenta ver lado positivo na 1ª derrota do Cruzeiro na Libertadores

'Talvez seja até bom, para que a gente veja o que precisa melhorar lá na frente', afirma técnico após revés para o Emelec

8 mai 2019 - 22h47
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Mano Menezes admitiu que o Cruzeiro esteve abaixo do nível que vinha apresentando nesta quarta-feira, quando foi derrotado pelo Emelec, no Mineirão, por 2 a 1, perdeu os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores.

No entanto, o técnico viu também o lado positivo da derrota, afirmando que esse pode ter sido o momento certo para um tropeço, já que a equipe entrou em campo classificada para as oitavas de final e com a liderança do grupo garantida.

"Às vezes a gente perde. Não é bom tomar dois gols em uma partida, mas não somos uma equipe imbatível. Talvez seja até bom, para que a gente veja o que precisa melhorar lá na frente", analisou o treinador, lembrando ainda que esses foram os primeiros gols sofridos pelo Cruzeiro em toda competição.

O atacante Sassá, autor do gol cruzeirense na derrota por 2 a 1, também adotou discurso parecido. "Acho que foi o momento certo para a gente sofrer esse resultado. Fica de lição para a gente aprender lá na frente", disse.

Mano também reclamou da arbitragem do colombiano Andre Rojas, afirmando que o Cruzeiro teve um pênalti não marcado e um gol mal anulado. "Fizemos um primeiro tempo abaixo, com dificuldade para criar, mas mesmo assim tivemos uma penalidade máxima não marcada no Sassá. Fiz as mudanças no intervalo, a equipe ganhou força, chegamos ao empate e tivemos mais um gol legal que o bandeira anulou. E aí cometemos um pecadinho nos últimos minutos, talvez por querer o gol demais", analisou o treinador.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade