Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lucho quebra jejum de quatro meses e garante vitória do Bahia sobre o Juventude

Após quatro meses em jejum, Lucho volta a marcar, garante o triunfo do Bahia sobre o Juventude. Confira o que disse o atacante após a partida.

28 jul 2025 - 10h17
Compartilhar
Exibir comentários
Lucho Rodríguez com a camisa 9 do Bahia.
Lucho Rodríguez com a camisa 9 do Bahia.
Foto: Letícia Martins/ECB / Esporte News Mundo

Lucho Rodríguez com a camisa 9 do Bahia.
Lucho Rodríguez com a camisa 9 do Bahia.
Foto: Letícia Martins/ECB / Esporte News Mundo

O jogo deste domingo (27) marcou o fim do jejum do atacante Lucho, que não balançava as redes pelo Esquadrão há quatro meses. O gol foi importante para que o jogador recuperasse a confiança e também garantiu o triunfo do Bahia sobre o Juventude por 3 a 0, além de somar pontos preciosos no Campeonato Brasileiro, mantendo o time na briga pelo topo da tabela.

Após a partida, Lucho comentou sobre a importância do apoio da torcida e o quanto é fundamental para um atacante voltar a marcar:

"Muito difícil. O atacante sempre quer fazer gol. Era muito difícil não ajudar a equipe com gols. Mas hoje estou muito feliz pelo apoio da torcida. É muito importante. É importante para o atacante fazer gols."

O jogador não marcava desde o fim de abril. Ontem, ele destacou o alívio de voltar a contribuir com a equipe, lembrando que seu último gol havia sido na vitória do Bahia sobre o Ceará, no dia 26 de março.

"É importante para o atacante fazer gols, ainda mais agora, no Brasileirão, nessa fase que estamos vivendo, entre os primeiros colocados. É importante para ajudar a equipe. Estou muito feliz pelo apoio da torcida, pois foi um momento muito difícil para mim, e seria para qualquer atacante, não fazer gol. Mas agora me sinto um pouco mais leve."

Com a vitória, o Bahia chegou aos 28 pontos e assumiu uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco se volta para a Copa do Brasil: nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Retrô, às 19h30 (horário de Brasília), na partida de ida das oitavas de final, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade