Script = https://s1.trrsf.com/update-1749766507/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LTA Sul 2025: paiN Gaming garante seed 1 e Fluxo W7M é eliminado

Na luta pelo seed 1, a paiN Gaming venceu a FURIA e garantiu a primeira posição. No outro jogo do dia, a Isurus Estral venceu e eliminou o Fluxo W7M

17 mai 2025 - 19h15
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/LTA Sul Flickr / Esporte News Mundo

Na tarde deste sábado (17), tivemos as primeiras definições das equipes que vão disputar os playoffs do 2º Split da LTA Sul 2025. Lutando pelo seed 1, paiN Gaming e FURIA fizeram um jogaço que terminou com vitória dos Tradicionais por 2 a 1. Já no confronto entre Isurus Estral e Fluxo W7M, os argentinos garantiram um 2 a 0 sólido e permanência na competição.

paiN Gaming x FURIA

Os Tradicionais confirmaram a boa fase no 2º Split e não deram chances para os Panteras. Na primeira partida, mesmo mostrando alguns erros de execução, a equipe sempre manteve o jogo sob controle e por alguns instante, viu a FURIA assustar, mas nada que fugisse das mãos da paiN, que fechou a partida em 42 minutos.

Se no primeiro jogo a FURIA assustou e ficou no quase, na segunda partida os Panteras tiveram um início promissor e isso fez com que a equipe fosse snoballando aos poucos a partida, garantindo os objetivos e fechando a partida com chave de ouro conquistando Barão e Ancião em 35 minutos, empatando a série.

A última partida foi um retrato da primeira, onde a paiN Gaming saiu dominando, acumulou dragões e abates, mas acabou perdendo algumas teamfights deixando a FURIA viva no mapa. Mas com o passar do tempo, a composição dos Tradicionais chegou no pico máximo de poder e com toda vantagem construída, garantiram quatro abates na rota do meio e espaço para avançar até o nexus, garantindo a vitória.

Fluxo W7M x Isurus Estral

A Isurus não teve dificuldades e garantindo vantagem cedo, aproveitou da passividade do Fluxo, muito por uma dominância na jungle do Josedeodo. garantindo abates e objetivos, o resultado do primeiro mapa parecia questão de tempo onde os brasileiros não iam conseguir evitar o inevitavel. No fim, os argentinos atropelaram com um placar de 24×11 nos abates, com destaque para Josedeodo  8/1/8 de Pantheon.

A segunda partida teve o ritmo mais lento e mesmo apostando numa composição de late game, a Isurus foi quem novamente saiu em vantagem. O Fluxo W7M teve um respiro garantindo os primeiros dragões, onde conseguiu atrasar o jogo até onde pode. A equipe brasileira até garantiu a alma, mas não foi capaz de segurar o bônus de Barão dos argentinos, que avançaram pela rota do meio até a base.

Com a vitória, a Isurus Estral segue viva na competição. Já o Fluxo W7M se despede da LTA Sul 2025 com apenas duas vitórias (uma em série MD3 e outra em MD1).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade