PUBLICIDADE

Lodeiro admite cabeça no São Paulo e prevê clássico 'quente' domingo

16 set 2014 - 18h14
(atualizado às 18h30)
Compartilhar

O Corinthians enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, mas os jogadores alvinegros já estão com a cabeça em outro adversário. No domingo, o Timão disputará o clássico contra o São Paulo, também em casa, para manter-se firme na briga pelas primeiras posições.

- Na verdade, é impossível não pensar no clássico, ainda mais quando falta pouco tempo. Mas nosso objetivo é melhorar o que fizemos domingo passado no Maracanã. O próximo rival é a Chapecoense, vamos ter o pensamento na quinta. Necessitamos vencer para pegar confiança e chegar bem no clássico - disse o meia Lodeiro, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

O uruguaio, nativo do país cujos atletas são conhecidos pela raça, aposta em um duelo pegado no domingo entre os rivais. Do lado são-paulino, o também uruguaio Álvaro Pereira, companheiro de seleção de Lodeiro, deve estar presente.

- Que clássico não é quente? Todo clássico é um jogo diferente. Esse clássico vai ser quente! Os dois times vão querer ganhar - garantiu.

Por fim, o meia do Timão garantiu que não se incomoda com o fato de o rival ser elogiado pelo bom futebol nas últimas rodadas, enquanto o Corinthians é criticado pelo mau desempenho e irregularidade.

- O importante é vencer. Vamos enfrentá-los, eles vem jogando bem, e nós temos a nossa forma de jogar. O mais importante é conseguir a vitória, independente de jogar bem. Obviamente, queremos jogar bonito, mas a circunstância nossa é voltar a vencer - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade