Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liverpool x Brighton pela Copa da Inglaterra: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em baixa no Campeonato Inglês, clubes brigam por vaga nas oitavas de final de competição que vale vaga na Europa League da próxima temporada

14 fev 2026 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Gigante contra 'matador de gigantes', é assim que pode ser definido o confronto entre Liverpool e Brighton deste sábado, 14, às 17h, pela quarta fase da Copa da Inglaterra. Depois de passar com facilidade pelo Barsnley, o tradicional clube encara um adversário que, apesar de não estar bem na Premier League, derrubou o Manchester United na última eliminatória.

Nenhuma das equipes que entram em campo no Anfield vive a melhor das fases. Os comandados de Arne Slot ocupam a sexta colocação no Campeonato Inglês e não estão nem na zona de classificação à Europa League da próxima temporada, enquanto o time de Fabian Hürzeler se encontra mais próximo da zona de rebaixamento, em 14º, do que próximo de almejar voos maiores.

Liverpool x Brighton: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa da Inglaterra.
Liverpool x Brighton: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa da Inglaterra.
Foto: Arte/Estadão / Estadão

Assim, se o cenário não mudar, o confronto pela Copa da Inglaterra vale muito por uma competição continental. E para o Liverpool, uma quebra de jejum: a última vez em que os reds conquistaram a cobiçada copa foi na temporada de 2021-22, quando superou o Chelsea nas penalidades máximas.

LIVERPOOL X BRIGHTON: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA COPA DA INGLATERRA

  • DATA: 14/02/2026 (sábado)
  • HORÁRIO: 17h (de Brasília)
  • LOCAL: Anfield Stadium.

ONDE ASSISTIR A LIVERPOOL X BRIGHTON AO VIVO

  • ESPN (TV fechada)
  • Disney+ (streaming)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO LIVERPOOL

  • Alisson; Davidson, Konaté, Van Djik e Robertson; Gravenberch, Mac Allister e Florian Wirtz; Salah, Ekitike e Gakpo. Técnico: Arne Slot.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRIGTON

  • Verbruggen; Veltman, Van Hecke, Dunk e Kadioglu; Hinshelwood, Ayari (Milner) e Pascal Gross; Diego Gómez, Welbeck e Mitoma. Técnico: Fabian Hürzeler.
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade