Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Libertadores

Publicidade

Conmebol prevê retorno da Libertadores para 3 de maio

Competição está suspensa por tempo indeterminado por causa do coronavírus

17 mar 2020 - 17h30
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, concedeu uma entrevista para a Fox Sports da Argentina e afirmou que a entidade sul-americana "espera retomar a Libertadores na semana do dia 3 de maio".

Gabigol foi o artilheiro da Libertadores em 2019 (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Gabigol foi o artilheiro da Libertadores em 2019 (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Foto: Gazeta Esportiva

A Conmebol confirmou a suspensão da Libertadores por tempo indeterminado na última quinta-feira. Devido à ameaça do coronavírus, o órgão entende que a realização dos jogos contribuiria para a proliferação da covid-19.

Vale destacar que ainda não há confirmação em relação à data do retorno da Libertadores. A disputa de partidas dependerá da evolução do combate ao coronavírus na América do Sul. A doença chegou mais tarde ao continente em relação à Europa, por exemplo.

Nesta terça-feira, a Conmebol divulgou uma nota confirmando o adiamento da Copa América que seria realizada neste ano para 2021. A disputa do maior torneio de seleções da América estava agendada entre os dias 12 de junho e 12 de julho, na Argentina e Colômbia.

Veja também:

Os jogadores mais valiosos da Libertadores 2020:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra