PUBLICIDADE

Libertadores

Colombianos lembram 2004 e provocam: São Paulo não é invencível

25 fev 2010 - 13h33
Compartilhar

Após uruguaios e chilenos provocarem Corinthians e Flamengo, agora é a vez dos colombianos mexerem com o São Paulo. Lembrando da vitória na semifinal da Libertadores de 2004, o jornal La Patria afirmou ter "boas recordações" dos brasileiros na Colômbia e deixou claro: o São Paulo é favorito, mas não é invencível no duelo desta quinta-feira.

A publicação relembra a última vez em que os dois clubes se enfrentaram, pela Libertadores de 2004. Depois de um empate sem gols no Morumbi, o Once Caldas venceu o São Paulo por 2 a 1, com gol no final, e confirmou classificação à final do torneio. Na decisão, venceu o Boca e conquistou seu único título continental. As "boas recordações", segundo o La Patria podem ajudar o Once nesta quinta.

O jornal também alerta para os pontos fortes do São Paulo e destaca as presenças de Rogério Ceni, Cicinho e Washington. Os dois primeiros estiveram presentes na derrota para o Once Caldas, em 2004. Já o atacante marcou os dois gols são-paulinos na vitória por 2 a 0 sobre o Monterrey, na estreia da Libertadores deste ano.

São Paulo e Once Caldas fazem também um duelo pela liderança do Grupo 2. Enquanto os brasileiros venceram o Monterrey, os colombianos derrotaram o Nacional, do Paraguai, também por 2 a 0.

Presença de Washington é destacada pela imprensa colombiana
Presença de Washington é destacada pela imprensa colombiana
Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade