Karoline Lima rebate críticas de Tainá Castro sobre exposição dos filhos: 'Sonsa, hipócrita e doida'
A influenciadora respondeu críticas de Tainá sobre ter feito posts com os filhos dela, Helena e Matteo
Karoline Lima rebateu os stories feitos por Tainá Castro na noite desta segunda-feira, 10, em que ela se manifesta sobre a exposição dos filhos que teve com Léo Pereira, Helena e Matteo. Tainá diz que se sentiu desconfortável com os ataques feitos por seguidores contra as crianças nas redes sociais. Em resposta, Karol expôs áudios de Tainá.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Karoline atualmente namora com Léo Pereira, pai dos filhos de Tainá. Enquanto isso, Tainá se casou com Éder Militão, ex-namorado de Karol e pai de Cecília Militão, com ela.
"Uma coisa que eu não suporto é a gente que quer pagar de boa samaritana, né? Porque daqui a pouco aparece aí com a voz tremendo, com carinha de choro, com a cara lavada e uma camisa branca, dizendo, 'quem me conhece sabe'. Pois é, quem me conhece sabe também que eu não levo desaforo pra casa. Na verdade, já levei muito, mas quando envolve a minha família, é um pouquinho mais diferente, entendeu?", iniciou Karol.
Ela continuou criticando Tainá, e dizendo que a mãe de seus enteados já “infernizou a vida de muita gente”. “Mas agora ela vai ter que passar por cima de mim, porque remédio para uma louca é outra maluca, e prazer”. A influenciadora acusou Tainá de ser uma pessoa diferente fora das redes sociais.
Karoline explicou que não se sentiu incomodada quando Tainá fez publicações em junho de 2024 no Instagram que mostravam sua filha, Cecília, junto com o pai, Éder Militão. Mas se sentiu ofendida por Tainá dizer que não gostaria que ela publicasse seus filhos nas redes sociais, sendo que o fez meses depois, com o consentimento do pai das crianças, Léo Pereira.
“E nenhum post meu, do Leonardo, até dela, do marido dela, interfere ou magoa ou machuca a imagem das crianças ou sei lá. Nada do tipo. Não tem nada que vá prejudicar a imagem das crianças, que vá falar alguma coisa de, ‘ai tá sofrendo hate por causa disso’. Muito pelo contrário. As coisas que a gente posta das crianças, são as crianças juntas, felizes, se divertindo em família, numa piscina, se abraçando, dizendo que ama. Eu não vejo problema nenhum nisso. Tanto é que em momento algum eu não perturbei ninguém por causa disso”, disse.
A influenciadora ainda frisou que apenas compartilha bons momentos com as crianças interagindo, e que as duas famílias dividem o amor e cuidados pelos pequenos. Mesmo assim, citou que Tainá ameaçou processá-la judicialmente.
“E até de processo eu fui ameaçada por ter postado as crianças. Também fui ameaçada de processo porque eu disse que ela era doida. E eu não falei só para ela não, eu falo aqui também: você é doida. Se você quiser me processar por causa disso, vem com força. Porque o tanto de áudio que eu tenho teu, me chamando de doida, de maluca, é o mínimo, né? Vou nem falar aqui, vai que meu Instagram cai, né? Eu tenho tanto áudio, menina”, frisou.
Tainá também se manifestou em uma sequência de stories no Instagram, explicando a situação e dizendo que quer “defender a família”, e os filhos da exposição. Na rede social, ela mostrou prints de comentários negativos sobre seus filhos, feitos por seguidores de Karol, e manifestou sua preocupação com a repercussão dos posts.
“Vocês, como mães, eu faço uma pergunta para vocês mães, iriam gostar de ler atrocidades como esta, que eu vou deixar nos próximos stories, sobre os seus filhos e se calarem? Nunca foi sobre uma foto em família ou em momentos especiais. A solicitação que eu fiz foi sobre vídeos frequentes, desnecessários, que invadiam a privacidade dos meus filhos”, disse.