0

Juventude quer triunfo contra o Londrina para se afastar do Z4

26 set 2018
20h04
atualizado em 27/9/2018 às 09h07
  • separator
  • comentários

Lutando para deixar a zona do rebaixamento, o Juventude recebe nesta quinta o Londrina, às 19h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde quer manter a reação na competição e abandonar de vez o perigo de jogar a Série C no próximo ano.

Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Winck não terá o zagueiro Rafael Bonfim que tem uma lesão na coxa esquerda. Assim a dupla de zaga deve ser composta por Micael e Wagner. Esquerdinha fraturou uma vértebra e desfalca o time por um mês.

Suspenso, o meia Denner será substituído por Tony. Neuton e Pará disputam uma vaga na lateral-esquerda. No gol Douglas ganhou o lugar de Matheus Cavichioli. No restante o time deve ser o mesmo que derrotou o Atlético-GO.

Enquanto isso, o Londrina precisa vencer para seguir sonhando com a possibilidade de acesso a primeira divisão. O atacante Dagoberto sentiu o tornozelo e não pode acompanhar a delegação que viajou para Caxias do Sul. Paulo Mocellin vai entrar no ataque.

Leandro Almeida e Lucas Almeida vão formar o setor defensivo. Após cumprir suspensão, o volante João Paulo retorna ao time titular. No primeiro turno quando se enfrentaram, os gaúchos levaram a melhor diante dos paranaenses.

Ficha Técnica

Juventude X Londrina

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Data: 27 de setembro (Quinta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Juventude: Douglas; Mattioni, Micael, Wagner e Neuton (Pará); Rodrigo, Lucas e Tony; Caio Rangel, Leandrinho e Hugo Sanches.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Mocellin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques.

Técnico: Roberto Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade