1 evento ao vivo

Juventude e CRB fazem duelo de G4 da Série B no Alfredo Jaconi

17 jul 2017
20h03
atualizado em 18/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

O confronto entre Juventude e CRB, nesta terça-feira, pode colocar uma das equipes na liderança da Série B. Com 26 pontos, o Alviverde é vice-líder e tenta retornar ao primeiro lugar. Já o time alagoano é quarto colocado com 23 pontos, em caso de vitória por mais de dois gols, pode acabar a rodada como líder do torneio.

O Juventude vem de dois resultados ruins fora de casa, um empate com o lanterna Náutico e uma derrota para o Ceará. A equipe gaúcha busca a reabilitação diante da torcida. Para o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter time completo. Uma das armas do time de Caxias do Sul vai ser o frio que chegou ao Rio Grande do Sul nesta semana. A previsão de tempo para o momento do jogo é de menos 5º graus.

O técnico Dado Cavalcanti está invicto no comando do CRB. Para a partida contra o time gaúcho, ele não vai contar com o atacante Zé Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional e cumpre suspensão. Assim, Neto Baiano deve entrar no lugar do companheiro. Contudo, o treinador vai ter o retorno do lateral-direito Marcos Martins, que estava suspenso. Ele entra na vaga de Adriano.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X CRB

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 18 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes (ambos PA)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Micael, Ruan, Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe, Wallacer, Juninho; Ramon e Tiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CRB: Edson Köln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico; Erick Salles e Neto Baiano.

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade