PUBLICIDADE

Jornais espanhóis enaltecem atuação de Endrick em virada do Palmeiras: "Noite dos sonhos"

2 nov 2023 - 17h19
(atualizado em 3/11/2023 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dos principais jornais espanhóis, o Marca e o Diario As se derreteram com a atuação de Endrick na virada épica do Palmeiras sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Nilton Santos. O atacante anotou dois gols na vitória por 4 a 3, que colocou a equipe de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Marca destacou os tentos marcados por Endrick, naquela que, segundo o tabloide, foi uma "noite dos sonhos" para o jogador que já está contratado pelo Real Madrid. "O grande milagre de Endrick no Brasil antes de chegar ao Real Madrid: mete dois golaços e vira um 3 a 0", foi a manchete publicada pelo periódico.

"Endrick marcou os dois primeiros gols do Verdão em jogadas individuais que inspiraram o restante da equipe para conquistar a vitória heroica", escreveu o jornal.

Foto: Gazeta Esportiva

Diario As exalta a atuação de Endrick na vitória do Palmeiras sobre o Botafogo (Foto: Reprodução)

Com 3 a 0 contra o Palmeiras no placar, Endrick balançou as redes logo após a volta do intervalo, aos quatro minutos do segundo tempo, e diminuiu o marcador. Depois, aos 38, após o pênalti desperdiçado por Tiquinho, o atacante fez o segundo do Verdão e pressionou o Botafogo. Os outros tentos foram marcados por Flaco López e Murilo.

O resultado deixa o Verdão a apenas três pontos do líder, que tem um jogo a menos, na tabela do Brasileirão. O time volta a campo neste sábado, para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Se vencer, o time de Abel Ferreira pode empatar com o Fogão em 59 pontos, mas a equipe carioca seguirá na ponta da tabela por conta do número de vitórias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade