PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Veja os jogadores que brilharam na rodada da Champions League desta terça-feira

8 nov 2023 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários

A 4ª rodada da fase de grupos da Champions League teve início na última terça-feira e contou com grandes atuações individuais em suas partidas. Confira alguns dos atletas que foram os destaques dos embates de suas equipes.

Rafael Leão

O português foi fundamental para a vitória de 2 a 1 do Milan sobre o PSG. Apesar dos visitantes terem saído na frente do placar, o atacante foi responsável por empatar a partida e deu muito trabalho no lado esquerdo do campo.

Ao todo, Leão contribuiu para a equipe com dois chutes no alvo, além de também ter completado cinco dribles certos durante a partida.

Antoine Griezmann

A goleada de 6 a 0 do Atletico de Madrid sobre o Celtic teve o francês como um dos destaques. Ele marcou duas vezes e ajudou os espanhóis a encaminhar uma vitória tranquila em casa.

Griezmann também contribuiu com cinco passes-chave no ataque, além de acertar três chutes no alvo e acertar 49 dos 56 passes que tentou nos 65 minutos que esteve em campo.

Jack Grealish

Já no 3 a 0 do Manchester City, Haaland brilhou com dois gols, mas quem também chamou a atenção na vitória sobre o Young Boys foi Grealish.

Os números do camisa 10 contam com uma assistência, três grandes chances criadas, sete passes-chave e cinco faltas sofridas.

Julian Brandt

O alemão chamou a responsabilidade no 2 a 0 do Borussia Dortmund contra o Newcastle. Em uma bela jogada individual, Brandt marcou o segundo gol da partida e comandou o ataque dos mandantes.

Durante o confronto, ele arriscou cinco chutes, dos quais dois acertaram o alvo. Além disso, também contribuiu com três passes-chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade