Valderrama abandona tradicional cabeleira e exibe visual novo
9 mar2013 - 19h17
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Colombiano Carlos Valderrama cortou sua famosa cabeleira
Foto: Reprodução / Getty Images
O colombiano Carlos Valderrama, um dos jogadores mais talentosos do futebol de seu país, ficou conhecido não só por seu talento, mas também pela vasta cabeleira que exibe. Não mais. O ex-jogador apareceu na última semana com um novo visual: cabelos cortados nas laterais, mas ainda com o carismático bigode.
Valderrama apresentou seu novo penteado em visita ao treinamento do Junior de Barranquilla. Com 51 anos, o ex-jogador possui até estátua em que sua antiga cabeleira é representada - o monumento está na cidade de Santa Marta. O colombiano deixou os gramados em 2004, após boa carreira no futebol dos Estados Unidos.
Os jogadores de futebol que atuam na Europa são conhecidos também pelas belas mulheres com as quais já tiveram relacionamento amoroso. Veja neste especial fotos das maiores conquistas destes craques fora do campo, como a cantora colombiana Shakira, namorada do zagueiro espanhol Gerard Piqué
Foto: Getty Images
Sylvie Van der Vaart (à esquerda) e Sabia Boulahrouz (à direita), respectivamente ex-mulher e atual namorada de Rafael Van der Vaart