Filha de Léo Moura decide ir para Ucrânia com o intuito de se casar com ex-Fluminense
Herdeira de ex-lateral opta em mudar sua vida pelo noivo Isaque Silva, se matricula em conhecida escola e emociona pai em despedida
O ex-jogador Léo Moura precisará encontrar maneiras de amenizar a saudade da filha, Bella Moura, de 18 anos. Afinal, cinco meses depois, divulgou que estava namorando com Isaque Silva, ex-Fluminense. Pouco tempo depois, ela decidiu se mudar para a Europa. Mais especificamente para Ucrânia, país onde o atacante atualmente reside, já que se transferiu para o Shakhtar Donetsk. A mudança tem como intuito sacramentar o casamento em breve, já que estão noivos.
A despedida de Bella com os pais Léo Moura e Camila Moura foi repleta de momentos emotivos no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na semana passada. Como o fato da filha mais velha morar longe é uma situação inédita, o ex-lateral do Flamengo e a esposa não conseguiram conter as lágrimas. Além disso, eles também fizeram alguns carinhos como abraços e beijos.
Também na semana passada, a jovem publicou registros da cidade de Lviv, onde vai morar. A localidade é perto da fronteira com a Polônia e distante da região que mais sofre com a guerra pela disputa por território entre Rússia e Ucrânia. Inclusive, ela não abandonará os estudos mesmo com a mudança de continente. Bella estudará em uma escola britânica, que contém o certificado de Cambridge.
Conselhos de Léo Moura e Camila
A mãe, Camila Moura teve papel crucial ao aconselhar a filha. Isso porque, assim como Bella e Isaque, ela conheceu Léo Moura também aos 18 anos. A esposa do ex-lateral do Flamengo acredita que a primogênita saberá lidar com a mudança e ser o ponto central na condução na vida em casal. Até porque, Bella tem experiência no mundo do futebol, já que além de viver, também cresceu nesse ambiente esportivo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.