PUBLICIDADE

Taison distribui cobertas em reencontro com moradores de rua

18 jun 2015 17h58
ver comentários
Publicidade

O atacante Taison, jogador do Shakhtar Donetsk, mostrou ter um bom coração na última quarta-feira. De férias em Pelotas, no Rio Grande do Sul, ele visitou amigos de infância que viraram moradores de rua e distribuiu cobertores para ajudá-los a combater o rigoroso inverno gaúcho.

"Hoje foi mais um dia de realizações na minha vida. Está muito frio aqui na cidade de Pelotas, e eu pude ajudar essas pessoas que conheço desde a minha infância", publicou em sua página do Facebook. "Quando eu cuidava carros, quem me ajudava eram eles, e sempre foram meus amigos! Hoje foi o meu dia retribuir, levar umas cobertas e bater um papo", completou.

Taison reencontrou amigos de infância
Taison reencontrou amigos de infância
Foto: Facebook / Reprodução

Antes de ficar conhecido no Internacional, Taison começou nas categorias de base do Brasil de Pelotas, passando por lá entre os anos de 2001 e 2003. Depois de estrear como profissional no clube colorado, em 2007, teve três anos para se destacar e ser negociado com o Metalist, da Ucrânia. Após boas temporadas, chamou atenção do Shakhtar Donetsk, clube que defende desde 2013.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade