PUBLICIDADE

Campeonato Turco

Galatasaray acerta com Real para ter Di María; jogador resiste

27 ago 2013 - 09h31
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O Galatasaray parece mesmo disposto a fazer seu time ser mais galáctico. Depois de acertar, ainda na temporada passada, com os astros Drogba e Sneijder, os turcos estão próximos de Di María, destaque na vitória do Real Madrid nesta segunda-feira sobre o Granada, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o diário "Hurriyet", o único problema é a resistência do argentino.

Unal Aysal, presidente do "Gala", já teria tudo certo com o o Real Madrid Florentino Pérez. Mas o argentino ainda não foi seduzido a mudar para Istambul, mesmo com a oferta de receber 3 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) por temporada.

Além disso, apesar dos reforços para o setor, como Isco, e provavelmente Bale, Di María tem moral no time. O técnico Carlo Ancelotti e líderes do time, como principalmente Cristiano Ronaldo, já fizeram campanha pela permanência.

Além do Galatasaray, Di María é observado por Arsenal, Paris Saint-Germain e Manchester United. Os Red Devils seriam os principais interessados na contratação do ponteiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade