Torcedores do Estrela Vermelha ameaçam jogadores do Slavia Praga
Os torcedores radicais do Estrela Vermelha, da Sérvia, tentaram desestabilizar os jogadores do Slavia Praga, da República Checa, com rojões e falsas ameaças de bomba no hotel onde estão hospedados, informou hoje a imprensa sérvia.
O time checo eliminou o Estrela Vermelha da Liga Europa e garantiu sua vaga na fase de grupos nesta quinta-feira mesmo depois da derrota de 2 a 1 para a equipe sérvia. No jogo de ida, o Slavia venceu por 3 a 0.
O Ministério do Interior da Sérvia suspeita que os torcedores do Estrela Vermelha fizeram dois telefonemas para o hotel Hyatt de Belgrado na noite de ontem avisando que tinham colocado bombas no local.
Segundo o Pressonline, embora a direção do hotel tenha se recusado a ordenar a evacuação do estabelecimento, as notícias sobre as ligações causaram preocupação entre os membros da delegação do Slavia Praga.
Para completar, por volta das 4h (horário local), um rojão foi lançado em frente à porta do hotel.
O Slavia já havia tido problemas durante seus treinos em Belgrado quando dois artefatos explosivos foram lançados da rua para dentro do gramado, assustando os jogadores do clube tcheco.