Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sergio Ramos se oferece para jogar em gigante europeu

O zagueiro quer voltar ao futebol europeu

6 fev 2026 - 15h20
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Sergio Ramos, que está sem clube desde que deixou o Monterrey, do México, se ofereceu para defender o Olympique de Marselha. Segundo o jornal "Marca", o zagueiro que está sem clube desde janeiro e quer voltar ao futebol europeu. 

Como o zagueiro vai fazer parte da proposta de compra do Sevilla, clube que o revelou, ele não poderá voltar à equipe da Andaluzia. Por conta disso, o defensor terá que escolher outro destino para se transferir. 

O zagueiro faz parte da proposta do Five Eleven Capital para comprar o Sevilla, clube que o revelou. O valor total da operação deve passar dos 450 milhões de euros (R$ 2,806 bilhões, na cotação atual).  Antes disso, o clube vinha negociando a venda para um consórcio norte-americano, mas a negociação não aconteceu após os investidores terem feito mais conhecimentos sobre as finanças do clube, que vive um cenário grave. 

Sergio Ramos conhece bem a Ligue 1. O zagueiro, de 39 anos, passou duas temporadas defendendo o Paris Saint-Germain, maior rival dos Les Olympiens Neste período, fez 58 partidas pela equipe parisiense, marcando seis gols e dando uma assistência. 

Sérgio Ramos comemorando um gol pelo Monterrey na Copa do Mundo de Clubes
Sérgio Ramos comemorando um gol pelo Monterrey na Copa do Mundo de Clubes
Foto: Stu Forster/Getty Images / Esporte News Mundo

No entanto, a chegada do zagueiro espanhol no Olympique de Marselha tem um problema no meio do caminho: o técnico Roberto De Zerbi, que parece não estar entusiasmado em contar com o zagueiro. Por outro lado, o italiano quase se demitiu do cargo recentemente após a eliminação na fase de liga da Champions League e não está com uma boa posição dentro do clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade