PUBLICIDADE

Salah marca, e Egito vence Guiné-Bissau na Copa Africana de Nações

Craque do Liverpool fez um bonito gol neste sábado e deu a vitória à equipe em Camarões

15 jan 2022 - 18h02
(atualizado às 18h42)
Ver comentários
Publicidade

Após derrota na estreia para a Nigéria, o Egito chegou neste sábado à sua primeira vitória na Copa Africana de Nações. Com gol do craque Mohamed Salah, os egípcios venceram Guiné-Bissau por 1 a 0 e vão para última rodada com boas chances de classificação. Segunda colocada no Grupo D, equipe do atacante do Liverpool irá encarar Sudão.

Salah marcou o único gol da partida deste sábado, contra Guiné-Bissau (AFP)
Salah marcou o único gol da partida deste sábado, contra Guiné-Bissau (AFP)
Foto: Lance!

Precisando do resultado e mais qualificada tecnicamente, a seleção egípcia foi para cima dos adversários e pressionou durante todo primeiro tempo. Só na etapa inicial, o Egito chutou 11 vezes ao gol, sendo duas dessas oportunidades com o craque Mohamed Salah. Contudo, apesar do domínio, o gol não saiu nos primeiros 45 minutos.

Assim como na etapa inicial, o segundo tempo foi de pressão do Egito. As tentativas egípcias foram recompensadas aos 25 minutos, quando Salah recebeu cruzamento de Al-Sulaya e, de primeira, emedou para o gol. A equipe do craque do Liverpool só não conseguiu placar mais elástico por conta da boa atuação do goleiro adversário, Jonas Mendes.

Lance!
Publicidade
Publicidade