PUBLICIDADE

Inglaterra derrota Irlanda antes de confronto decisivo contra a Bélgica

12 nov 2020 19h03
| atualizado às 19h03
ver comentários
Publicidade

A Inglaterra recebeu nesta quinta-feira a seleção irlandesa, em Wembley, e derrotou os visitantes com facilidade por 3 a 0. O amistoso serviu para os ingleses ganharem confiança para as duas rodadas finais da Liga das Nações, que acontecem a partir do final de semana.

Os donos da casa saíram na frente logo aos 17 minutos. Em cobrança de escanteio pela esquerda, a bola pipocou na área irlandesa e sobrou na direita para Harry Winks cruzar na cabeça do capitão Maguire.

O segundo gol também teve origem em escanteio pela esquerda. Aos 30 minutos, a zaga da Irlanda afastou e a Inglaterra reorganizou o ataque - Sancho foi acionado pela esquerda, levou para o meio e chutou cruzado para ampliar.

Os ingleses não tiraram o pé e, logo aos 11 minutos da segunda etapa, Saka atacou a área e foi tocado por baixo, sofrendo o pênalti. Com Harry Kane no banco, o centroavante Calvert-Lewin chamou a responsabilidade e anotou o terceiro.

Agora a Inglaterra viaja para enfrentar a Bélgica no domingo, às 16h45. A partida é válida pela 5ª rodada da Liga das Nações e, em caso de derrota, os ingleses anulam a possibilidade de avançar na competição. A Irlanda enfrenta o País de Gales também no domingo, às 14h, e tenta evitar a queda para a Liga C.

Outros outros resultados desta quinta-feira:

Bósnia e Herzegovina 0 x 2 Irã

Moldávia 0 x 0 Rússia

País de Gales 0 x 0 Estados Unidos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade