PUBLICIDADE

Ronaldo apresentará troféu da Copa das Confederações antes de final

30 jun 2017 18h22
| atualizado às 18h22
ver comentários
Publicidade

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno segue sendo um dos principais personagens do futebol mundial e, neste domingo, ele participará da festa de encerramento da Copa das Confederações, na Rússia. O astro vai ser o responsável por conduzir o troféu para o gramado do estádio de São Petersburgo.

"Estou muito contente de participar da Copa das Confederações", comemorou o brasileiro, que foi campeão da competição pela Seleção em 1997, em edição disputada na Arábia Saudita.

Ronaldo também comentou sobre o que viu na Rússia neste momento e suas expectativas para o Mundial, que será disputado no país europeu em 2018.

"É ótimo estar aqui e ver todos as pessoas trabalhando tão bem. Não tenho dúvidas de que a Rússia vai organizar uma Copa do Mundo fantástica em 2018", enfatizou o Fenômeno, que disputou os Mundiais de 1994, 1998, 2002 e 2006.

A decisão da Copa das Confederações acontece em São Petersburgo e colocará frente a frente duas das principais seleções da atualidade. Mesmo sem força máxima, a Alemanha, atual campeã mundial, encara o Chile, bicampeão sul-americano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade