Presidente do Al-Hilal sai em defesa de Jorge Jesus após pressão da torcida
Fahad bin Nafel banca Mister no comando do Crescente e pede paciência aos torcedores
O presidente do Al-Hilal, Fahad bin Nafel, saiu em defesa do técnico Jorge Jesus, mesmo com a pressão da torcida por conta do desempenho abaixo do esperado. Em seu perfil nas redes sociais, o mandatário pediu a união dos torcedores do clube saudita para a sequência das competições e garantiu a manutenção do Mister no cargo.
- O time tem três lados: os jogadores, a comissão técnica e a diretoria. E o coração são nossos fãs que pulsam em espírito no corpo do Al-Hilal. O que depende de nós todos é o senso de responsabilidade e apoiar nossos astros sob a liderança do técnico Jesus, além de estar de mãos dadas para que o Al Hilal continue - publicou Bin Nafel, presidente do Al-Hilal.
Jorge Jesus foi alvo de vaias por parte da torcida, após os empates com Navbahor, do Uzbequistão, pela Liga dos Campeões da Ásia, e com o Damac, pelo Campeonato Saudita, ambos por 1 a 1. Além disso, o jornal espanhol "Sport" publicou que, após uma suposta briga, Neymar teria pedido a demissão do Mister à diretoria, o que foi desmentido pelo atacante brasileiro.
- O direito a criticar está garantido a qualquer um e é bem-vindo. Contribui para avaliar qualquer trabalho que possa sofrer oscilações, suportadas por todos aqueles a quem o trabalho é atribuído, seja ele bom ou ruim - escreveu Bin Nafel.