PUBLICIDADE

Cristiano é liberado para conhecer os filhos e não disputa terceiro lugar

28 jun 2017 21h03
| atualizado às 21h27
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o sonho de Portugal de conquistar o inédito título da Copa das Confederações chegou ao fim após a derrota para o Chile, nos pênaltis, na semifinal do torneio. Com isso, os lusos disputarão o terceiro lugar, porém, sem a principal estrela: Cristiano Ronaldo.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou que o camisa 7 foi liberado da disputa do terceiro lugar para conhecer seus filhos gêmeos, que nasceram antes da Copa das Confederações, mas que CR7 não conheceu por estar servindo a seleção de seu país.

A disputa do terceiro lugar acontece no domingo, às 9 horas (de Brasília), em Moscou. O adversário de Portugal será o perdedor do duelo entre México e Alemanha, que acontece nesta quinta.

Apesar de não levar Portugal ao título inédito da Copa das Confederações, Cristiano Ronaldo aparece na artilharia da competição com dois gols, ao lado dos alemães Stindl e Werner, que ainda devem jogar mais duas vezes no torneio.

Em rede social, o quatro vezes melhor do mundo agradeceu a Federação Portuguesa e o técnico Fernando Santos, e não escondeu a felicidade de poder encontrar seus filhos pela primeira vez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade