PUBLICIDADE

Campeonato Português

Presidente do Braga lamenta ataque ao ônibus do Benfica

28 fev 2013 - 10h04
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Braga, Antônio Salvador, lamentou o ataque a pedradas sofrido pelo ônibus do Benfica ocorrido na noite desta quarta-feira após o duelo entre os dois clubes pela Taça da Liga de Portugal.

Em um comunicado, Salvador, comentou que este foi um "ato isolado, mas que envergonha a todos os torcedores do Braga". Na mesma nota, o dirigente afirma que o caso não ficará impune.

Após a partida, que classificou o Braga para a final da competição na disputa por pênaltis após empate em 0 a 0, o veículo que levava a delegação do Benfica foi atacado a pedras nas imediações da cidade de Braga. Os brasileiros Alan Kardec e Luisão postaram fotos mostrando os danos nas janelas do ônibus. Nenhum passageiro se feriu.

"Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis de tão repugnante ato, porém também a adoção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a se registrar tais incidentes", afirmou Antônio Salvador.

O episódio do ônibus do Benfica vem na sequência do ocorrido no último fim de semana, quando torcedores do Braga e do Vitória de Guimarães se enfrentaram nas arquibancadas do estádio de Guimarães, durante um confronto entre as equipes B dos dois clubes válido pela Segunda Divisão Portuguesa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade