PUBLICIDADE

Benfica encara o Gil Vicente em busca do 100% no Português

20 ago 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

O Benfica começou bem esta temporada. As Águias tentam manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Português neste sábado, às 14h, contra o Gil Vicente fora de casa.

Os comandados do técnico Jorge Jesus emplacaram uma série de vitórias juntando Português e Liga dos Campeões. Por isso, o comandante do Benfica quer manter a sequência positiva, sem desmerecer o adversário.

"O grau de dificuldade em Barcelos foi sempre muito difícil. O Gil tem uma equipe que começou muito bem. Está na frente como o Benfica, que é muito competitivo. São fatos reais e que mostram que o campeonato português é complicado. Embora espere um jogo difícil, essa situação não nos tira a convicção que queremos fazer a sexta vitória consecutiva. Estamos atravessando uma boa fase e temos todas as capacidades para vencer o jogo", disse.

O Gil Vicente é o único fora os três gigantes de Portugal a estar com 100% de aproveitamento. Os donos da casa vão tentar surpreender o Benfica, que está com o foco dividido com a Champions.

Ainda no sábado, o Sporting recebe o Belenenses, em Lisboa. Já no domingo, o Porto viaja para encarar o Marítimo.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Arouca 2 x 1 Famalicão

Moreirense 2 x 3 Braga

Sábado

Gil Vicente x Benfica

Sporting x Belenenses

Domingo

Tondela x Portimonense

Maritimo x Porto

Vitória de Guimarães x Vizela

Segunda-feira

Paços de Ferreira x Estoril

Boavista x Santa Clara

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade