PUBLICIDADE
AO VIVO
Mariana Aydar canta ao vivo ‘Boy Lixo’ e outros hits no Terraiá, o São João do Terra

Futebol Internacional

Pelo Italiano, Torino e Bologna não saem do zero

Jogo que abre a 35ª rodada do Italiano decepciona pelas poucas chances e o placar em 0 a 0 faz justiça

3 mai 2024 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Lega Serie A - Legenda: Torino (de Grená) e Bologna ficam no 0 a 0 em jogo pelo Italiano / Jogada10

Torino e Bologna ficaram no 0 a 0 no duelo realizado na nesta sexta-feira (3/5), que abriu a 35ª rodada do Italiano. Atuando em casa, no Olímpico de Turim, o time da casa finalizou mais vezes (8 a 5) porém o Bologna, que cadenciou muito o jogo, teve a posse de bola e sustentou, levando apenas um susto, o empate sem gol.

O empate manteve o Bologna na quarta posição (64 pontos), muito próximo da classificação para a Champions (G5). O Torino é o décimo, com 47 pontos. Não corre risco de rebaixamento. Mas também não tem chance de vaga à alguma liga europeia.

O jogo, realizado sob forte chuva, foi muito pobre de grandes chances. Para valer, apenas uma, a favor do Torino, no primeiro tempo. Sanabria recebeu e chutou no travessão de Skorupski. Na sobra, Zapata tentou a conclusão, mas o goleiro no reflexo, salvou. Depois disso, o Bologna ficou ainda mais recuado, evitando qualquer inverstida dos donos da casa. No segundo tempo, o panorama não se alterou. O Bologna ganhou o tempo e o Torino, quando tinha a bola, tentava a finalização, mas todas longe do alvo. Dessa forma, o placar não saiu do zero e fez justiça.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade