PUBLICIDADE

Paraguai derrota a Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

9 set 2021 21h41
| atualizado às 21h41
ver comentários
Publicidade

Com gols logo no começo das duas etapas, o Paraguai recebeu e derrotou a Venezuela por 2 a 1 nesta quinta-feira. O jogo foi realizado no Estádio Defensores del Chaco. No momento, o Paraguai ocupa a sexta colocação das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, com onze pontos. A Venezuela segue na lanterna, com apenas quatro pontos.

O Paraguai não demorou para abrir o placar, com Héctor Martínez. O defensor aproveitou uma bola perto da grande área venezuelana e chutou forte para colocar sua equipe em vantagem, aos seis minutos do primeiro tempo. Após isso, o jogo seguiu com equilíbrio, mas sem gols adicionais até o intervalo.

Na volta, Kaku aproveitou assistência de Ángel Romero para fazer o segundo dos paraguaios e dar tranquilidade ao time da casa. A Venezuela seguiu competindo, mas não conseguiu criar chances boas para ameaçar. Um dos melhores em campo pela Venezuela, Soteldo conseguiu achar Jhon Chancellor aos 44 minutos para encostar no placar.

O próximo desafio do Paraguai nas Eliminatórias da América do Sul será contra a Argentina, no Estádio Defensores del Chaco. A partida será realizada no dia 07 de outubro, às 17 horas (de Brasília). No mesmo dia e hora, a Venezuela recebe o Brasil no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em Táchira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade