PUBLICIDADE

Para Rooney, adversários não temem mais jogar no Old Trafford

26 mar 2014
09h44 atualizado em 3/6/2014 às 16h43
0comentários
09h44 atualizado em 3/6/2014 às 16h43
Publicidade

Logo após mais uma derrota em casa em um clássico inglês, o atacante Wayne Rooney admitiu que os adversários do Manchester United não mais sentem medo em jogar no Old Trafford. Na última terça-feira, os Red Devils perderam para o arquirrival Manchester City por 3 a 0.

"Não podemos perder seis jogos em casa em uma única temporada. Temos que nos acertar e fazer o Old Trafford ser novamente temido pelos adversários", disse o atacante inglês depois da derrota no clássico.

West Bromwich, Everton, Newcastle, Tottenham e Liverpool, além do Manchester City, venceram o United no Old Trafford nesta temporada. Ao todo, foram seis vitórias, três empates e seis derrotas em casa pelo Campeonato Inglês até então.

"Não merecíamos vencer, não criamos chances suficientes para isso. Ninguém gosta de perder um clássico. É fantástico quando se ganha um, mas quando se perde, o sentimento que fica não é dos melhores. Sabemos que devemos responder em campo. Foi uma noite ruim para nós, mas temos que seguir em frente", afirmou Rooney.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade