3 eventos ao vivo

Bélgica e Egito fazem amistoso preparatório em Bruxelas

5 jun 2018
20h04
atualizado em 6/6/2018 às 08h46
  • separator
  • 0
  • comentários

A quarta-feira reserva mais amistosos de preparação para a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia. A principal atração é o choque entre Bélgica e Egito, que se enfrentam no Estádio King Baudouin, em Bruxelas, na Bélgica, a partir das 15h45 (no horário de Brasília)

Os belgas empataram sem gols com Portugal no fim de semana, quando não chegaram a ter uma atuação empolgante. Para os egípcios, é mais uma oportunidade de mostrar que o time pode ser competitivo sem a estrela Mohamed Salah, que ainda se recupera de lesão.

A Bélgica está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Inglaterra, Panamá e Tunísia. Já os egípcios integram o Grupo A, ao lado de Rússia, Arábia Saudita e Uruguai.

Presente no grupo da Bélgica, o Panamá também estará em ação nesta quarta-feira. O time da América Central vai medir forças com a Noruega, que não conseguiu se classificar para o Mundial, no Estádio Ulleval, em Oslo, capital norueguesa.

Depois de fazer jogo duro com a Inglaterra, apesar de ter perdido de 2 a 1, a Nigéria testa o time com a República Tcheca em amistoso. O choque está programado para a NV Arena, em Sankt Polten, na Áustria.

Abaixo, todos os amistosos programados para esta quarta-feira, respeitando o horário de Brasília:

10h - República Tcheca x Nigéria

14h - Bielo-Rússia x Hungria

14h - Noruega x Panamá

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade