PUBLICIDADE

Pregando respeito a Portugal, México encerra preparação para estreia

17 jun 2017 16h02
| atualizado às 16h02
ver comentários
Publicidade

A seleção mexicana encerrou, neste sábado, sua preparação visando a partida de estreia pela Copa das Confederações. Tendo pela frente a atual campeã europeia, o técnico Juan Carlos Osório adotou um discurso de bastante respeito em relação ao adversário, porém acredita que seus comandados tem condições de encarar a partida de igual para igual.

"Competir com a atual seleção campeã europeia é muito bom. Faz do jogo uma sensação especial. É uma ótima oportunidade de enfrentar uma equipe da elite internacional. Eles possuem uma grande seleção, porém nós somos uma boa equipe, podemos enfrentá-los", afirmou o comandante colombiano.

Única das participantes que já conquistou uma Copa das Confederações, o México buscará repetir o feito 18 anos depois de superar a Seleção Brasileira por 4 a 3 na decisão de 1999. "Estamos contentes e orgulhosos de estar na disputa desta competição. Esperamos fazer um papel digno para a seleção mexicana": afirmou o ex-treinador do São Paulo.

A partida diante Cristiano Ronaldo e companhia está marcada às 12h (de Brasília) deste domingo, na Arena Kazan. Outras participantes do grupo, Rússia e Nova Zelândia abriram a competição neste sábado. Melhor para os donos da casa, que acabaram vitoriosos pelo placar de 2 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade